..

2023/03/03

Motorizada SIS Sachs V5 Racing - Lista de Peças


Vende-se cópia deste manual SIS Sachs V 5 Racing
Conseguir manuais e catálogos de veículos antigos não é tarefa fácil, pois são difíceis de encontrar e os encargos com a sua aquisição podem com facilidade tornar-se avultados. Mas são um objecto muito útil para se fazerem restauros. 

Depois de termos conseguido a lista de peças para motorizadas SIS Sachs Lotus 5 e SIS Sachs Lotus 6, bem como a lista de peças para motorizadas SIS Sachs Motozax e a lista de peças para a SIS Sachs Top Racing / SIS Sachs Top Racing Sprint; juntamos mais um título ao conjunto: A lista de peças da motorizada SIS Sachs V5 Racing.

Em termos gráficos é igual às outras listas de peças já referidas, tendo os desenhos "explodidos" e as respectivas listagens com a referência e denominação das peças.

Na segunda fotografia é possível ver o índice, dando assim para perceber qual o conteúdo das páginas desta lista de peças da SIS Sachs V 5 Racing.

Como é normal neste tipo de publicações, a parte relativa ao motor Sachs não consta, sendo só sobre a chamada "montagem".

Quem quiser comprar uma cópia encadernada deste manual, pode pedir mais informações usando o contacto de e-mail existente na lateral direita do ecrã ou clicando >> AQUI.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário