..

2018/02/01

Site Tradus - Mercado de Maquinaria Pesada


Se a vida está cheia de oportunidades, a Internet consegue ampliar o leque de escolhas através de um simples computador ou telemóvel com ligação à Internet. E como aqui também se aplica o provérbio “Estar no lugar certo, no momento certo”, um dos lugares onde isso é possível é no site Tradus - onde se podem comprar e vender equipamentos usados, à escala mundial. Por esse motivo é o local indicado para quem procura veículos comerciais, equipamentos usados e maquinaria pesada. É sabido que uma boa compra permite ganhar ou poupar muito tempo e dinheiro, e claro está, quanto maior for a escolha, mais fácil é acertar. E a linguagem não é uma barreira, pois permite a consulta na língua / idioma do visualizador.
O Tradus pertence ao Grupo OLX – dos sites OLX, Standvirtual e Imovirtual - que tem plataformas de classificados líderes em 45 países, e que em Portugal dispensa apresentações.

Uma vez no site Tradus é fácil fazer uma pesquisa, seja procurando por categorias ou por marcas. Para facilitar as buscas, podem ver-se os resultados balizados / ordenados por data de publicação; pelo preço (ascendente ou descendente); pela relevância ou por ordem alfabética dos títulos dos anúncios. É ainda possível refinar a pesquisa por países, ano de fabrico e preço. O Tradus esta organizado por categorias, a saber:
- Transportes: Carrinhas, reboques, tratores, empilhadores, semi-reboques, autocarros e outros veículos.
- Construção: Carregadoras, acessórios para máquinas, plataformas aéreas, gruas, equipamento rodoviário, manipuladores telescópicos, retroescavadoras, bulldozers, geradores, trituradores e motoniveladoras.
- Agricultura: Tratores, outros especiais, equipamento de lavoura, equipamento de forragem, equipamento de colheita, sementeira, espalhadores, pecuária e pulverizadores.
- Peças de substituição: Hidráulica, transmissões, motores, eletrónica, cabines, lagartas, eixos, pneus Agrícolas, pneus e travões.
Com esta última categoria, o utilizador profissional ou particular que quer fazer um arranjo no seu veículo ou equipamento, tem neste site uma solução que lhe permite encontrar o que procura, sem sair de casa e sem recurso a representantes, concessionários ou intermediários. E o mesmo se passa com quem quer vender.
O potencial é enorme, com o Tradus o mundo fica mais pequeno.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário