..

2018/02/26

Manual de condução e manutenção jipe UMM 4x4 (1984)


Com recurso a um manual de um veículo antigo, conseguimos conhecer melhor esse veículo e tratá-lo mais adequadamente, evitando avarias e gastos desnecessários.

Acontece que nem sempre é fácil conseguir uma boa cópia do manual que queremos. Com frequência vemos este tipo de artigo sujo, com manchas de óleo ou de água, com dedadas ou com rasgões.

No Rodas de Viriato tentamos divulgar manuais que tenham chegado até aos nossos dias nas melhores condições possíveis.

No que respeita aos jipes UMM, da União Metalo-Mecânica, já aqui divulgámos o manual de condução e de manutenção jipe UMM 4x4 Cournil.

Hoje anunciamos que temos disponível mais outro, sendo este o manual de condução e manutenção jipe UMM 4x4, publicado posteriormente, por volta de 1984.

Como podem ver pelas imagens, tem várias diferenças (e muitas semelhanças) com o outro já divulgado. Como já sabemos que nestas andanças de fabricar veículos, reserva-se o direito de fazer alterações no veículo, sem aviso prévio... Por isso, quem sabe se este é o manual de que precisam.

Quem estiver interessado em comprar uma versão digital deste manual, pode enviar-nos uma mensagem para o endereço de e-mail existente na lateral direita do ecrã, pedindo mais informações.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário