..

2018/02/02

Cartaz da 26.ª Automobilia de Aveiro / 2018


O tema Automobila de Aveiro tem sido dos que mais interesse tem despertado nos leitores do blogue Rodas de Viriato nos últimos anos. Tal  resulta do esforço que temos feito, não só na divulgação do cartaz, como dos muitos veículos e artigos de coleccionismo que por lá passam e que aqui apresentamos detalhadamente.
O cartaz da 26.ª Automobilia de Aveiro / 2018 - a maior e mais antiga feira de automobilia do país - já é conhecido e aqui o divulgamos, bem como as informações disponíveis sobre este evento que está marcado para os dias 18, 19 e 20 de Maio de 2018, mais uma vez na AveiroExpo.
No site oficial do evento podemos ler:
"O maior e mais antigo certame de Portugal dedicado ao coleccionismo da temática dos transportes rodoviários e não só, estará de volta nos próximos dias 18, 19 e 20 de Maio de 2018, como habitualmente, na AveiroExpo, em Aveiro.
Trata-se da 26ª AUTOMOBILIA®, que continuará a afirmar-se como o verdadeiro ícone no tema das feiras e exposições dedicadas ao coleccionismo e história dos transportes.
Serão mais de 300 expositores de várias nacionalidades a proporem uma imensidade de material e equipamentos (peças automóvel e moto, ferramentas, documentação técnica, vestuário, publicidades, etc), veículos de todo o tipo e em diversos estados de conservação, memorobilia ligada ao mundo dos transportes e desportos motorizados, miniaturas e muito mais.
Complementarmente, estarão patentes diversas exposições temáticas exibindo formidáveis veículos e equipamentos, que constituirão factores de enriquecimento do conhecimento de entusiastas e do público em geral."
Já são conhecidos alguns dos temas / exposições previstas, a saber:
"A edição 26 da AUTOMOBILIA vai continuar a tradição de exibir temas de todo o interesse no mundo das máquinas dos outros tempos.
Exposições temáticas:
- Automóveis Portugueses, o charme de outras épocas
- Camiões reboque, o socorro mecânico
- Motos antigas de fabrico artesanal, obras primas com muita mestria
- Família automóvel Renault
- Bicicletas antigas, sempre elegantes
- Veículos militares portugueses
Actividades complementares:
- Passeio Automobilia
- Encontro UMM
- Concentrações de Clubes."
Assim que houver mais novidades sobre a 26.ª Automobilia de Aveiro / 2018, aqui as divulgaremos.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário