..

2015/05/08

Publicidade capacetes NEV - Os pilotos preferem NEV


Os capacetes de protecção também fazem parte do universo a que este blogue se dedica, pelo que aproveitamos esta publicidade antiga para falar dos capacetes NEV.
Os capacetes NEV foram criados por Vítor Névoa, nome que umas décadas antes esteve ligado à competição de motos, pelo que nesta publicidade se pretende fazer a transição entre o uso dos capacetes em competição dentro de uma pista e o uso normal em estrada.
Nesta publicidade antiga aparecem 3 modelos, dois do tipo integral (com viseira) e outro aberto (com pala). Nela é referido que os modelos eram injectados em fibra de vidro e que tinham homologação internacional pelas normas DIN e BS. É ainda referido que eram exportados para a Europa e para África. Em portugal a marca tinha mais de 400 pontos de venda dos capacetes.
Imagem gentilmente cedida por Carlos Lourenço a quem agradecemos a colaboração. Quem pretender adquirir material impresso sobre marcas nacionais e estrangeiras, pode usar o contacto de e-mail de Carlos Lourenço que consta na imagem, para saber mais informações.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário