..

2015/05/23

kits de autocolantes Famel, Macal e Fundador - Sericértima


Para além da grande variedade de autocolantes que a Sericértima tem para motos e motorizadas antigas e clássicas, especialmente pensados em quem faz restauros, tem ainda os kits com motorizadas antigas. Tanto podem servir para personalizar um espaço ou um objecto, como podem servir para irmos passando o bichinho das motas antigas aos mais pequenos.
São muitas as marcas que figuram nestes conjuntos de autocolantes, mas hoje damos destaque a 3 delas.
Começamos pela Famel! São 7 os conjuntos que a Sericértima tem disponíveis de kits de motos antigas Famel - Desde a Famel XF 17, passando pelos primeiros modelos, como a Famel Rex ou Famel Victória e acabando na Famel com motor Puch de 125 cc.

Outra das marcas é a  Macal. São 6 os conjuntos disponíveis, onde figuram motorizadas como a Macal M 83, a Macal Porsche GT, a Macal Astronauta ou a Macal M 70. Podem ver aqui os kits de motos da Macal.

O melhor desta colecção é que não se limita só às marcas mais conhecidas, outras como a Fundador também têm o seu kit, onde podem ver alguns dos modelos mais emblemáticos, como a Fundador K 600 Fera, a Fundador Chppper ou a Fundador K 610 Savage.
Para comprar estes conjuntos de autocolantes, basta registarem-se no site da Sericértima.

3 Comentários

Leocinio disse...

Procuro autocolantes para famel 111

Leocinio disse...

Procuro autocolantes para famel 111

J.B. disse...

Boa tarde.
Contacte a sericértima: https://sericertima.pt/
Cumprimentos
JB

Enviar um comentário