..

2015/05/28

Livro Motorizadas Portuguesas 50 cc na Clube do Colecionador


Uma das novidades editoriais deste ano será o lançamento do livro Motorizadas Portuguesas 50 cc, de Pedro Pinto, que pretende contar a história das motorizadas de fabrico nacional com 50 cc a partir dos anos 50 do século passado, quando este tipo de indústria começou a ganhar força, até que terminou já no início deste século.
O lançamento está para breve e, enquanto não é feito, aproveitamos para mostrar a revista Clube do Colecionador, onde é feito um grande destaque à publicação a editar pelos CTT. Esta publicação vem no seguimento da edição da colecção de selos e postais das Motos e Motorizadas Nacionais, feita há uns anos.
Na capa da revista aparece um ciclomotor Quimera de competição e no interior há 5 páginas integralmente dedicadas ao livro, como se pode ver pelas fotografias que acompanham este texto.

Neste livro o blogue Rodas de Viriato colaborou com muitas fotografias e imagens, de modo a enriquecer o conteúdo, permitindo ilustrar os textos com folhetos, catálogos, publicidades e fotos - tanto de elementos de colecção, como de oficinas antigas e de concentrações.
Uma prova de que o esforço feito todos os dias ao longo destes 8 anos não é em vão.

Por esse motivo recebemos dois exemplares da revista, bem como uma mensagem de agradecimento pela colaboração. Agora é a nossa vez de agradecer a atenção, bem como a oportunidade de poder ajudar a demonstrar a qualidade das nossas motorizadas.
Assim que houver novidades, cá estaremos para as divulgar!

2 Comentários

Palavras a solta disse...

Muito bom!
Sabe onde encontrar o manual da sachs v5?
Obrigado

Palavras a solta disse...

Muito bom!
Sabe onde encontrar o manual da sachs v5?
Obrigado

Enviar um comentário