..

2015/03/31

Site Classic Cycles com bicicletas clássicas, urbanas e muito mais


Classic Cycles é um site na Internet onde podem encontrar bicicletas clássicas, urbanas, dobráveis, bem como peças, acessórios e material para manutenção das mesmas.

A empresa situa-se em Castelo Branco, mas está preparada para fazer envio para onde for solicitado, o que é uma vantagem para quem não quer ter gastos com deslocações, seja em tempo, em gasolina ou em portagens. Basta fazerem o registo, encherem o carrinho virtual de compras e fazerem o pagamento.
Um dos artigos que é possível comprar na Classic Cycles são as tradicionais bicicletas pasteleiras, as Yé-Yé! Tanto com travão de alavanca ou de fio, como com quadro para homem ou para senhora.

Quem gosta de personalizar a sua bicicleta com artigos que respondem às suas necessidades, também o pode fazer aqui. Desde bolsas e alforges, passando por campainhas e por punhos, há muito por onde escolher.

A componente citadina não está esquecida é há uma secção só com bicicletas dobráveis que se podem arrumar em casa ou no emprego sem ocupar muito espaço.

Na parte relativa a peças para bicicleta pasteleira, podem encontrar selins em couro de marca Brooks. Para quem prefere as marcas nacionais, a Classic Cycles também tem selins novos de mola curta e de mola longa de marca Tabor.

As senhoras tem aderido bem ao uso das bicicletas, pelo que não foram esquecidas. Há várias bicicletas, bem como acessórios a pensar nelas.
A Classic Cycles também tem serviço de oficina, pelo que não deixem de visitar o site e encontrar o que procuram.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário