..

2014/09/14

4.ª Passeio de Pasteleiras "Pela Rota das Fontes"


Parece que é a gozar...
Mais uma vez o Clube d' alavanca e/ou o Centro de Cultura e Recreio do Caneiro voltaram a usar a imagem que publicámos da bicicleta Sprinter, modelo de senhora, como base para o seu cartaz.
Começo a perder a noção do número de vezes em que usaram fotos por nós publicadas desta bicicleta, mas podem acompanhar a novela aqui...
Assim por alto, se cada entidade que usou a imagem sem pedir ordem e sem indicar a fonte me tivesse pago 20 euros, já tinha 140 euros no bolso... Dinheiro que podia ser investido em mais catálogos, manuais, folhetos, peças... Ou em tempo e gasóleo para novas pesquisas que depois aqui são partilhadas...

E parece que é a gozar porque o tema deste passeio é "Pela rota das fontes". Pois nos meios académicos chama-se "fonte" ao local onde vamos buscar uma informação / material... Fonte essa que é sempre indicada... Neste caso a fonte do Rodas de Viriato aberta, mas passa-se ao lado dela!

A foto foi retirada da Internet.

1 comentário

João Fonseca disse...

Caro João, penso que a utilização da foto ainda não fique por aqui.Com tantos pormenores numa pasteleira para elaborar um cartaz! Haja paciência!

Enviar um comentário