..

2014/08/17

Passeio de Motas e Motorizadas - Dia Abuminante


Aqui divulgamos a informação que circula na Internet sobre o Passeio de Motas e Motorizadas - Dia Abuminante:

Depois do dilúvio que atormentou todos os participantes e os que tencionavam participar no 3.º passeio de motos e motorizadas dos Rodas Abuminantes e ao cancelamento da visita ao Cantanhede Classic & Vintage Motorcycle Museum no passado dia 6 de Julho, o nosso staff conseguiu uma nova data para a tão esperada visita a um dos maiores museus de motos do nosso país com um espólio privado pertencente ao Sr. Henrique Sobral com mais de 200 motos, desde as Inglesas pré-guerra dos anos 30 até às Italianas super desportivas dos anos 80.
O Abuminante Day tem data marcada para o próximo dia 24 de Agosto, um passeio um pouco diferente do que vos temos proporcionado em anos anteriores.
O passeio terá a recepção aos participantes às 9 horas no espaço dos Roda Moinas no Carqueijo. Às 9h30 saída em direcção a Cantanhede, com visita ao museu prevista para as 10h30. Arranque às 12h00 em direcção à Praia de Mira, ao parque de merendas da Lagoa de Mira para almoço como já é tradição grelhada mista e convívio durante a tarde. Às 16h continuação do passeio pela Praia de Mira e regresso a casa.

Inscrição no valor de 10€ (inclui entrada no museu, almoço e t-shirt).

Confirmações até ao dia 22 de Agosto.

Para mais informações e inscrições:
Marco Rego 917 402 479
Márcio Francisco 918 346 502

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário