..

2014/07/18

Motorizada EFS Cross Trial restaurada - Oficina de João e Nelson Ferreira


Com o Verão apetece andar de motorizada pelo campo.
Para isso é preciso que o veículo escolhido seja capaz de corresponder às exigências de andar por caminhos em terra e com algumas pedras.

Esta EFS Cross Trial responde bem a essas exigências e, é capaz de o fazer com muito estilo, ou não fosse um dos clássicos de produção nacional virado para o todo-o-terreno.

Esta motorizada foi restaurada na oficina de João e Nelson Ferreira, perto de Caldas da Rainha e uma vez terminado o trabalho, vai para os Açores!

 O branco e preto da motorizada vão ficar muito bem ao passar por prados de erva verde!

6 Comentários

Anónimo disse...

linda ,perfeita talvez seja a minha proxima aquisiçao uma efs cross...

Anónimo disse...

Quanto vale uma máquina assim

Unknown disse...

Também tenho uma que mandei restaurar ao pormenor,está como saiu de fábrica.

Unknown disse...

Tenho uma igual completamente restaurada de origem gostaria de saber qual o seu valor

Anónimo disse...

Muito bonita compro. Preço.

Anónimo disse...

Olá eu gostava de saber em quanto me fica a restauração desta motorizada, agradecia ficar a saber muito obrigado

Enviar um comentário