..

2011/12/30

100 anos da EFS - Qual a mais emblemática? Com 2 rodas e motor!


O ano de 2011, ano em que a EFS completaria 100 anos de existência, está a chegar ao fim!
Das iniciativas que nos propusemos fazer, a grande maioria estão realizadas. O que falta, não perde pela demora, especialmente o evento da travessia da Ponte 25 de Abril em EFS M 125 (outras 125 cc, ou mais, de fabrico/montagem nacional também estão convidadas) e o passeio entre fábricas: Borralha - Avelãs de Caminho.
Várias pessoas com quem falei achavam que a comemoração do centenário não deveria acabar com o final de 2011, mas prolongar-se por 2012 (durante cerca de 1 ano). E já estou como o pessoal do programa "Querido, mudei a casa", pois "faz todo o sentido", especialmente para que possamos fazer mais e melhor.
Entretanto aproveitamos para lembrar que nos propusemos fazer a eleição da EFS mais emblemática (com duas rodas e motor). Tentamos incluir todos os modelos, sem ter em conta a motorização ou as versões que os modelos foram tendo ao longo da produção. Se falta algum, terá de ficar de fora, mas podem sempre dizer qual é - afinal o saber nunca fez mal a ninguém (se bem que dizem que há pessoal que tem problemas por saber de mais...).

A nossa parte está feita, agora só têm de votar!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário