..

2011/12/29

Juntamento de Motoesa EFS Mini Puch - Palmela 2011 (2/2)


E aqui fica o segundo grupo de fotos relacionadas com o 1.º ajuntamento de mini motorizadas Motoesa EFS Mini Puch, no ano em que a EFS faria 100 anos de existência.
Neste grupo de fotografias pretendemos mostrar como foi a parte do evento relacionada com os participantes e às suas máquinas.

Passemos então à apresentação:
A Motoesa EFS Mini Puch de João Roque, que tem a particularidade de estar cromada no quadro. Tem ainda tampas plásticas na parte lateral por baixo do depósito e do selim.


A Motoesa EFS Mini Puch onde Frederico Rosa (que na foto aparece acompanhado do filho) aprendeu a andar de motorizada. Este exemplar já sofreu algumas alterações, mas tudo indica que será recuperado brevemente, para que seja a motorizada onde o filho aprenderá a andar.


A Motoesa EFS Mini Puch de Ricardo Lima, que foi recentemente recuperada. Já esteve equipada com pneus cardados, mas veio com os pneus originais. Tem sido o centro das atenções pelas concentrações onde vai participando.


A terminar a Motoesa EFS Mini Puch de Nelson Ferreira que ao que tudo indica, tem as caraterísticas dos últimos modelos que já aqui mostrámos. Entretanto esta Motoesa já tem uma irmã em casa, que esperamos ver no próximo ajuntamento!

Mais uma vez agradeço a participação e ajuda de todos (e todas!) aqueles que permitiram a realização deste evento.
Mais uma vez uma referência especial ao site de João e Nelson Ferreira na Internet - www.motosclassicas.yolasite.com - que apoiou o evento e a Paulo Araújo, editor da revista Motos Clássicas e Vintage pela companhia, pelas reportagens do evento e pela oferta de revistas aos participantes.
Agora é começar a pensar na próxima edição!
Quem se quiser juntar, é bem-vindo, basta só que nos envie um e-mail para futuros contactos.

1 comentário

Anónimo disse...

Boas será que me sabe explicar como tratou dos documentos da sua mini puch motoesa?
Desde já agradeço a atenção.

Enviar um comentário