..

2013/03/28

Macal Pre-50 com motor Macal Minarelli P6R - X Automobilia Ibérica da Moita


Esta motorizada Macal Pre-50 representa o nível de evolução que a Macal atingiu pouco antes de fechar portas.

Era uma motorizada com carenagem, de linhas aerodinâmicas e desportivas, que tentavam cativar os jovens e mostrar que éramos capazes de fazer frente ao que vinha de fora.

Estava equipada com um motor Macal Minarelli P6R, de 6 velocidades, que complementava todo o conjunto.

Para além da ignição electrónica, estava equipada com material que na altura dava nas vistas, como a forqueta da Paioli.

Esta motorizada foi fotografada na X Automobilia Ibérica da Moita

4 Comentários

Tiago Mendonça disse...

Boa noite,
Tenho uma carenagem nova Polisport igual a essa que o meu pai comprou em 1991 e nunca usou, conseguem dizer-me quanto vale isso agora? Não vejo mais nenhuma anunciada para comparar nem apareceu nada na automobilia.

http://canelas-estarreja.olx.pt/carenagem-da-epoca-iid-435391158

Obrigado e cumprimentos,

Tiago Mendonça

Unknown disse...

Sr.Tiago eu estou a restaurar uma macal pre50 igual a esta e procuro a carenagem completa para ela!o Sr ainda tem a carenagem de que fala e está interessado em vender la?s estiver contacte m por e-mail por favor:claudiormpinto@hotmail.com

alberto disse...

Estou a fazer o restauro da mota da minha adolescência, uma Macal PRE 50 Trofeu de 1994.
Estou a ter dificuldades na parte eléctrica, os cabos estão cortados e não consigo encontrar a lógica das ligações.
Assim sendo peço ajuda para arranjar um manual e ou esquema eléctrico da mota?

alkouto82@hotmail.com

Ludgero disse...

Gostava de comprar uma igual.

Enviar um comentário