..

2006/11/15

Um Motalli City Car tr7...


Com um mês e pouco de vida, este blog já começa a receber notícias e colaborações dos seus visitantes.

Apresentamos o Motalli City Car tr7 de Victor Ramalho. O veículo foi herdado com poucos kilometros e encontra-se em condições de circular.

Depois de ter estado debaixo de um telheiro e em cima de uns cepos, foi restaurado. A recuperação incidiu nos piscas e numa pintura nova, pois o resto estava em condições.

Hoje quando passa na rua, chama à atenção de muitas pessoas que acabam por fazer perguntas sobre este modelo desconhecido para muitos.

4 Comentários

Anónimo disse...

Mais fotos nao é possivel?
Ps.: tambem tenho um Motalli City Carga 3 rodas caixa aberta xD

ducostas disse...

Vivi mesmo ao lado da fábrica dos Motores Alma Limitada (Motalli), em Braga. Ia lá buscar rolamentos com defeito para os carrinhos de rolamentos. Parabéns ao meu amigo Victor Ramalho pela preservação deste belo exemplar que é um prdaço da história portuguesa.

Anónimo disse...

Hola me puedes mandar fotos de la documentación ración y la chapa que tiene el coche para identificarlo
Para ver su se pueden legalizar en España
Muchas gracias
Lebrel1973@hotmail.com
+34670203464 wasap

Anónimo disse...

Boa Tarde. é possível saber em que ano deixou de fabricar e se ele tinha uma placa do fabricante? eu tenho um igual mas não sei o ano. kosinvisa@hotmail.com

muito obrigado pelo seu tempo e dedicação.

Enviar um comentário