Esta versão do jipe Portaro - fabricado pela empresa "GV - Sociedade Electro-Mecânica de Automóveis, Lda", estava adaptada a funções de carácter rural/industrial. Transportava até 1300 kg de carga.
PORTARO CAMPINA 320 4X4 o modelo mais raro dos nossos PORTARO que é o irmão gémeo do ARO 320 4X4 romeno. Cabina de um Portaro 240D diesel, chassis de um Celta e os mesmos motores Daihatsu Diesel e Volvo gasolina. Clássico Made in Portugal.
========== O Rodas de Viriato: ========== # O maior blogue sobre "rodas nacionais" na Web # 500 visitas diárias (aprox.) # Actualizado diariamente (textos/imagens e/ou vídeos) # Mais de 360 marcas inventariadas # Mais de 95 seguidores # On-line desde 2006
Mensagens relacionadas com rodas nacionais: Troca de informações, pedidos de ajuda, divulgação de eventos, procura e compra/venda (veículos, peças ou coleccionismo), contactos de oficinas/lojas, etc...
:::::::::: Atenção :::::::::: O material apresentado neste blog pode ser copiado desde que indicada a fonte original com a referência "Blogue Rodas de Viriato" e: »»» Na Internet ou noutro meio digital, incluir referência à fonte "Rodas de Viriato" e um link para o blogue. »»» Em suporte analógico (papel, tecido, plástico...) a referência deverá estar legível junto do material usado.
As fotos apresentadas podem ter sido manipuladas ou retocadas.
3 Comentários
PORTARO CAMPINA 320 4X4 o modelo mais raro dos nossos PORTARO que é o irmão gémeo do ARO 320 4X4 romeno. Cabina de um Portaro 240D diesel, chassis de um Celta e os mesmos motores Daihatsu Diesel e Volvo gasolina. Clássico Made in Portugal.
Tenho um exemplar desses que pretendo restaurar.Onde poderei encontrar peças para ele ? Preciso dos farois de trás e das borrachas dos vidros.Obrigado
Bom dia.
Obrigado pelo comentário.
Deverá procurar em sites de vendas on-line.
Cumprimentos
JB