Para além do Sado 550, o Grupo Entreposto concebeu e fabricou a Datsun Sado. Na imagem apresentamos uma versão com contentor metálico na parte de trás.
Faz pouco tempo que conheci este tal de Sado... Q lástima, q perda de tempo! Aqui no Brasil,chamamos estas 'indústrias' de fundo de quintal. E o nome Sado é o anti-marketing, lembra sado-masoquismo. Portugal tem bom material humano, mas em marketing é zero. Melhor que agora estão a tentar coisas com alta-tecnologia e ir atrás do melhor. País pequeno tem que fazer coisas de luxo, como O Vincigt ou GPS da N Drive e vinhos do Porto. Nada de produtos populares, já que não possuem mercado interno.
Não sei se concordo em tudo com o nosso amigo do Brasil mas tenho que concordar com ele que uma das razões pela qual morreram tantas empresas de ciclomotores em Portugal foi que o "design" dos mesmos se manteve pateticamente inalterado durante anos, quiçá décadas, ou seja problema de marketing. Cumps AeroKB
========== O Rodas de Viriato: ========== # O maior blogue sobre "rodas nacionais" na Web # 500 visitas diárias (aprox.) # Actualizado diariamente (textos/imagens e/ou vídeos) # Mais de 360 marcas inventariadas # Mais de 95 seguidores # On-line desde 2006
Mensagens relacionadas com rodas nacionais: Troca de informações, pedidos de ajuda, divulgação de eventos, procura e compra/venda (veículos, peças ou coleccionismo), contactos de oficinas/lojas, etc...
:::::::::: Atenção :::::::::: O material apresentado neste blog pode ser copiado desde que indicada a fonte original com a referência "Blogue Rodas de Viriato" e: »»» Na Internet ou noutro meio digital, incluir referência à fonte "Rodas de Viriato" e um link para o blogue. »»» Em suporte analógico (papel, tecido, plástico...) a referência deverá estar legível junto do material usado.
As fotos apresentadas podem ter sido manipuladas ou retocadas.
2 Comentários
Faz pouco tempo que conheci este tal de Sado... Q lástima, q perda de tempo! Aqui no Brasil,chamamos estas 'indústrias' de fundo de quintal. E o nome Sado é o anti-marketing, lembra sado-masoquismo. Portugal tem bom material humano, mas em marketing é zero. Melhor que agora estão a tentar coisas com alta-tecnologia e ir atrás do melhor. País pequeno tem que fazer coisas de luxo, como O Vincigt ou GPS da N Drive e vinhos do Porto. Nada de produtos populares, já que não possuem mercado interno.
Não sei se concordo em tudo com o nosso amigo do Brasil mas tenho que concordar com ele que uma das razões pela qual morreram tantas empresas de ciclomotores em Portugal foi que o "design" dos mesmos se manteve pateticamente inalterado durante anos, quiçá décadas, ou seja problema de marketing.
Cumps
AeroKB