..

2022/11/17

Revista SóClassicas n.º 95 - Novembro de 2022


Já está nas bancas mais uma revista SóClássicas. É a número a 95 e tem na casa um grande destaque à recriação de uma moto Casal K270 equipada com travões de disco na roda dianteira (este modelo aparece no folheto "Casal conquista novos mundos", que já aqui divulgámos).
Folheando o interior da revista encontramos um pequeno artigo sobre a venda de uma Casal K276 com "0" Km; outro sobre o restauro de uma Casal K175 e outro sobre uma SIS Sachs Almirante.
Em termos de reportagens temos uma sobre a feira da Gafanha; outra sobre a exposição de motos antigas na Expofacic; outra sobre o passeio da Pedra e outro sobre um passeio na Galiza. 
Já o artigo sobre a recriação da Casal K270 com travão de disco na roda da frente, apresenta a história do trabalho que houve até a moto estar terminada e as dificuldades ultrapassadas ao longo do processo. Mais à frente há um artigo sobre a Rito, onde é apresentada sua história e se fala do protótipo que fizeram no início dos anos 50 do século passado.
No que respeita a marcas estrangeiras, temos um artigo sobre as Leonette fabricadas no Brasil e outro sobre a Monark Jawa de um coleccionador brasileiro.
E a terminar temos a tradicional secção de classificados.

Agradecemos ao editor pela oferta da revista.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário