..

2017/11/18

Folheto do quadriciclo Motalli City-Car 4


A Motalli, fez um percurso um pouco diferente dos outros construtores nacionais, apostando em modelos mais específicos ou diferentes e optando por ter uma gama alargada de tricarros para diferentes fins.
Um desses modelos é o Motalli Citi-Car 4, que como se adivinha pelo nome, tinha 4 rodas e não 3 como acontecia nos outros Motalli City-Car. Este pormenor dava-lhe um ar mais seguro, tornando-o num micro-carro de fabrico português.

O folheto que divulgamos de Motalli City-Car 4 foi publicado pela Alberto Carvalho Araújo & Cª, Lda. e tem um exemplar com bancos individuais, em vez dos tradicionais bancos corridos. Sendo uma opção que o cliente podia escolher, tinha um acréscimo no preço. Em determinada época um exemplar assim custa 977.000$00, enquanto que a versão base custava 910.000$00.
O cliente podia ainda escolher entre um motor automático ou um com velocidades, com 49,2 cc e 49,9 cc respectivamente (ou então escolher uma versão alterada para 75 cc, por mais 25.000$00).

5 Comentários

anonimo disse...

Deverá ser feita correcçao a nivel dos preços da altura serao 9.000 escudos e nao 900 000!

J.B. disse...

Boa noite.
A informação que divulgámos está correcta, o quadriciclo custava mais de 900 contos, o mesmo seria dizer que custava mais de 900.000$00.
Cumprimentos
JB

J.B. disse...

Boa tarde Vasco.
Obrigado pela mensagem.
Em relação ao kit de 75 cc, a informação estava escrita à mão num folheto de um agente, pelo que seria fiável, mas não pública, por motivos legais (alteração da cilindrada do motor).
Cumprimentos

J.B. disse...

Boa tarde Vasco.
O endereço de e-mail está no lado direito do ecrã (num rectângulo azul).
Fico a aguardar contacto.
Cumprimentos
JB

Tiago disse...

Boas,
Alguém me consegue ajudar,estamos a tentar restaurar o motor de um motalli city Carga e neste momento estamos na parte do filtro. Alguem tem alguma foto do motor de origem do mesmo?

Obrigado,
Cumprimentos

Enviar um comentário