..

2017/04/16

Loja de motorizadas UNISANTOS, Lda. em Montemor-o-Novo


Faz parte das tradições da Páscoa procurar ovos escondidos.
Quem gosta de veículos antigos, sejam motos, motorizadas, bicicletas, automóveis, triciclos... Sabe que há um jogo parecido neste passatempo.

É o jogo de procurar lojas antigas que ainda estejam abertas, para nelas procurar o que se deseja, tal como uma criança procura um ovo de chocolate na Páscoa.

Já aqui divulgámos algumas oficinas antigas assim e é com gosto que encontramos outras, como é o caso da Unisantos, Lda, em Montemor-o-Novo.

Fica situada na Rua 5 de Outubro, antigamente denominada Rua Nova, no 2 - A/B. Tem várias montras, dos dois lados do edifício onde se localiza.

Numa das montras é possível ver uma bicicleta Órbita Y20 para venda, bem como outras bicicletas, muitas delas para criança.

A Unisantos foi criada em 1975 e tem a loja situada neste local desde esse ano. A oficina da Unisantos está situada noutro local, tendo já estado noutro sítio que teve de ser abandonado devido às novas exigências da legislação existente.

Quem procura peças para restauros, tem aqui mais um local onde as procurar.

1 comentário

Fernando Carrilho disse...

Curioso, foi mesmo nesta Páscoa que ali comprei uns autocolantes originais Famel Zundapp e uns punhos de motorizada. Confirmo, têm de facto muitas peças antigas.

Enviar um comentário