2016/07/17
Citroen AX GTI BB Cabrio - 24.ª Automobilia Aveiro / 2016 (2/2)
Aproveitamos a onde de calor que se tem feito sentir para divulgar o segundo grupo de fotografias com o automóvel descapotável Citroen AX GTI BB Cabrio que esteve em exposição na Automobilia de Aveiro 2016, pois melhor do que ar condicionado, é sentir o ar a passar.
Este Citroen sofreu várias modificações, uma delas pode ser vista na imagem anterior, em que a mala bagageira teve de ser alterada, de forma a poder guardar a capota quando está recolhida.
Mas as linhas da mala bagageira na parte que fica na vertical foram mantidas, pois não se justificava estar a redesenhar uma peça, mas na parte de cima foi aumentada com o recurso ao avanço que se fez em direcção ao espaço dos passageiros.
Já dissemos que os vidros também foram redesenhados e produzidos na Covina, como é o caso do vidro lateral traseiro que vemos na fotografia.
O vidro referido é pequeno, mas sempre permite alguma visibilidade, especialmente para os passageiros que seguem na parte de trás e que também merecem ver o que por onde se passa quando a capota está colocada.
O volante é o mesmo que equipava o carro quando saiu de fábrica.
Lateralmente podemos ver que foram colocados autocolantes com o texto "BB Cabrio", utilizando letras que têm estrias horizontais, contribuindo para uma noção de velocidade.
Na imagem seguinte podemos ver como foi resolvida a zona da junção da capota com o pára-brisas. É uma zona crítica, pelo que se não ficar bem feita, vai deixar entrar água no habitáculo.
E terminamos com a traseira, onde se vê do lado direito a legenda GTI, antecedida de BB e precedida de AG Engineering.
Publicada por
J.B.
à(s)
23:42
Labels/palavras chave: *** Automóvel, *** Descapotável, AG Engineering, Citroen, Covina
technorati: *** Automóvel, *** Descapotável, AG Engineering, Citroen, Covina
Labels/palavras chave: *** Automóvel, *** Descapotável, AG Engineering, Citroen, Covina
technorati: *** Automóvel, *** Descapotável, AG Engineering, Citroen, Covina
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
seja o primeiro a comentar!