..

2015/10/01

Vintage Festival 2015 na FIL


Entre os próximos dias 7 e 11 de Outubro decorre o Vintage Festival, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.
Este ano para além das muitas novidades já anunciadas pela organização, o blogue Rodas de Viriato terá um espaço com exposição de veículos de fabrico nacional. "A Pedalar" é o denominador comum, fazendo-se uma retrospectiva à nossa indústria, que começa nos triciclos para criança e vai até à bicicleta pasteleira do avô. Em exposição poderão ver-se alguns exemplares antigos, numa perspectiva abrangente e com a curiosidade de muitos deles nunca terem sido usados.
Aqui fica uma transcrição do que é o festival, a partir da informação disponível no site oficial:
"Dirigido ao consumidor final e a todos os amantes da cultura Vintage, o VINTAGE FESTIVAL será um espaço de Decoração, Moda e Acessórios, Música, Dança, Motos, Carros, Surf, Cabelos, Estética, Cosmética, Tatuagens, Livros, Produtos tradicionais, Artesanato e Gastronomia.
Venda directa de produtos, degustação de iguarias, espectáculos e Workshops temáticos trarão à FIL um público fiel que não perderá num único espaço, de acesso facilitado, uma vasta oferta de artigos Vintage num ambiente de festa."

Em simultâneo com o Lisboa Design Show, a Intercasa Concept – Salão da Decoração de Interiores e exteriores - e o SIL – Salão Imobiliário de Portugal, o VINTAGE FESTIVAL ocupará o Pavilhão 4 do maior Parque de Feiras do País. O público terá acesso a todos estes eventos com um único bilhete de entrada.

Calendário e horário do festival:
7 e 8 de Outubro 14h00 / 20h00
09 e 10 de Outubro 14h00 / 22h00
11 de Outubro 14h00 / 20h00

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário