2015/10/07

Secção de autocolantes para outras motas antigas - Sericértima


É frequente verem-se na Internet pedidos de ajuda relacionados com autocolantes para motos e motorizadas antigas, sejam elas nacionais ou estrangeiras.
Perguntas como "Onde fazer autocolantes para motas antigas?"; "Onde posso comprar autocolantes para um restauro que estou a terminar?" ou "Conhecem uma gráfica onde façam autocolantes para motorizadas a partir dos antigos?" são coisa fácil de resolver.

Visitando o site da Sericértima podem encontrar uma grande variedade de autocolantes disponíveis para motorizadas nacionais e não só... Para além de autocolantes para as marcas FamelMacalSIS SachsCasalEFSConfersilMotoesaPuch... Há ainda muitos outros autocolantes novos.

Na secção chamada de "Motos Antigas Outras" há autocolantes para marcas e modelos mais específicos de ciclomotores e de motos, e que também precisam de ter autocolantes quando são reconstruídos.
E é aqui que se vê que a Sericértima - Serigrafia do Cértima pode ser uma boa aliada de que quer preservar o nosso passado.


No site é possível encontrar autocolantes para Cucciolo Ducati, para as Diana, Dianita e Aidan, bem como para Cucciolo Vilar, para AJS, para BSA, para Terrot e para as nacionais Vilar e Veneza; mas também para as estrangeiras Ardito, Kreidler, Florett e Flandria, sem esquecer marcas como a Ducati, a Tabor, a Mobicentro e a Masac...

E se o autocolante não for só com cores planas, tendo imagens que mais parecem uma fotografia ou tiverem cores específicas como o dourado ou o prateado, também os há no site da Sericértima, vejam por exemplo o anterior da "Netinha".
E se mesmo assim não encontrarem o que procuram, na secção "Contactos" podem colocar as vossas dúvidas, que há forma de serem resolvidas.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário