..

2015/01/25

Autocolante Pneus Camac para restauro de UMM


Há uma parte menos conhecida deste blogue que é a do trabalho de bastidores, ou seja, o que não é publicado.
Desde e-mails de felicitações a pedidos de ajuda, de tudo um pouco vamos recebendo (se bem que os pedidos de ajuda, são sempre mais do que os de felicitações!).
Pois recentemente um membro da comunidade UMM contactou-nos, pois precisava de reproduzir um autocolante para colocar no pára-choques do seu jipe, de modo a recriar os tempos em que competia.

Por vezes um simples autocolante pode atrasar um restauro, pois as fotos disponíveis nem sempre têm qualidade ou definição que permitam fazer um trabalho rigoroso. Mas neste caso rapidamente se percebeu que o autocolante pretendido da Camac era um dos que temos no nosso arquivo e o assunto ficou resolvido.

Para quem precisar de reproduzir autocolantes, pode usar as imagens que acompanham este texto - têm definição e a presença da régua facilita o trabalho (para mais definição, abram as imagens numa nova página, usando o botão direito do rato).

Quem procura autocolantes para restauros pode ver se a Sericertima os têm disponíveis (ou contactar a empresa para ver se os podem fazer).
Terminamos dizendo que nos esforçamos por responder a todos os pedidos de ajuda, mas nem sempre conseguimos ajudar e nem sempre o tempo não dá para tudo (lembrem-se que só nos fazem "um pedido", mas recebemos muitos "um pedido"... por vezes é como arrancar "uma folha" de uma árvore... Se todos o fizerem, a árvore fica despida!).

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário