..

2014/12/09

Carro de passear bebé da Bébécar em Aveiro


O uso de veículos antigos justifica-se de muitas maneiras... A posse, o estilo, a qualidade, a moda, o valor económico - são só algumas delas.
Em Portugal a utilização de carros antigos para passear bebés ainda não pegou moda. Continuam-se a gastar rios de dinheiro em material novo, pois a nossa mentalidade provinciana do "para os meus filhos quero o melhor" impede que reutilizemos material já usado. Bem que me podem dizer que o material antigo não era tão ergonómico, não tinha materiais "anti" qualquer coisa, mas fiquem descansados que o material que agora compram, também terá os mesmos defeitos daqui a 40 ou 50 anos...
Isto tudo para dizer que quem não tiver dinheiro para gastar em material novo, pode sempre comprar material antigo ou vintage, que para além de dar muito estilo (sim, ninguém vai pensar que o compraram por não terem mais dinheiro...) acaba por ser um valor no futuro, pois a valorização é garantida e deste modo é que realmente querem "o melhor para os vossos filhos"!
Tudo isto a propósito da carro de passear bebés da marca Bébécar que esteve para venda no 9.º Salão Automóvel e Motociclo Antigo-Clássico Sport de Aveiro, onde foi fotografado por Reinaldo Queiroz do blogue XF17 Alfacinha (obrigado!).

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário