..

2013/12/17

Moto AJP PR4 200 Extreme no Motoshow 2013


Aproveitamos a época do Natal para mostrar a moto AJP PR4 200 Extreme, bem como alguns detalhes da mesma. Para além de divulgarmos o que por cá se faz de muito bom, também é uma boa sugestão de presente para o Natal.

Os pormenores fazem parte de um todo coeso e funcional, mas não é por isso que os pormenores são esquecidos no meio desse mesmo todo... Na AJP essa é umas das diferenças que fazem com que a empresa ganhe reputação e cada vez mais admiradores um pouco por todo o mundo.

O motor tem 198 cm3 de cilindrada, com 1 cilindro, a 4 tempos, refrigerado a ar e óleo, sendo o arranque eléctrico e por pedal.
A potência às 8000 r.p.m. é de 18 cv ou 13,2 Kw. Esta potência é colocada no terreno com recurso a 5 velocidades.

O peso do conjunto é de 100 kg, sendo que o depósito tem capacidade para 7 litros de combustível.

A cor base é o branco, havendo elementos em preto, cinzento e vermelho. Esta opção, juntamente com os pneus de piso cardado são uma escolha feliz e diferenciadora.

Nas rodas é possível ver um travão de disco com 260 mm de diâmetro na roda dianteira e com 220 mm de diâmetro na roda traseira.

1 comentário

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

O depósito de 7 litros torna o uso mais restrito às competições, se houvesse como opção um depósito de ao menos 14 litros me serviria perfeitamente ao off-road recreacional numa localidade onde a minha avó tem uma casa de veraneio.

Enviar um comentário