..

2013/10/21

7.º Aniversário do blogue Rodas de Viriato


E já passou mais um ano, num total de 7 anos de existência do blogue Rodas de Viriato, sempre a publicar artigos exclusivos, em busca da história dos veículos de fabrico nacional.
Chegamos a este dia com 150 seguidores, com 978 "amigos" no Facebook e 2765 mensagens, que totalizam 1 362 400 visualizações de páginas!
As mudanças que trouxemos para a Internet mudaram, e muito, o que se sabia e sabe sobre o tema pelo qual temos tanta estima. É claro que tudo isto só é possível graças à colaboração de todos aqueles que ajudam das mais variadas formas.
Sempre que se faz um aniversário, e sempre que fazemos um aniversário, temos festa.
Este ano, e como a velhice já vai deixando as suas marcas, ainda não sabemos se faremos alguma coisa.
Mas os nossos leitores podem fazer alguma coisa por nós, e deixar um comentário!

3 Comentários

Joalex Henry disse...

Sou um apaixonado por bicicletas, comecei a pedalar aos 10 anos e nunca mais parei.Já passaram quase 50 anos desde que adquiri a minha primeira bicicleta pasteleira que custou 100 escudos e foi paga a prestações de 20 escudos cada. De então para cá muitos episódios aconteceram ligados às minhas bicicletas, cerca de uma dezena que já tive. Infelizmente nem todos foram muito agradáveis, mas o gosto pelas bicicletas manteve-se sempre.
Conheci o vosso blog há pouco tempo, sou vosso seguidor e acho que fazem um excelente trabalho na divulgação do tema.
Espero que continuem por muito tempo, sempre com essa pedalada vigorosa que é vosso apanágio. O blog é uma mais-valia e uma referência importante para quem gosta de rodas.
Parabéns e um abraço.
José Alexandre Henriques

J.B. disse...

Obrigado José!
São mensagens como esta que nos dão o "combustível" para rolar mais uns tempos!
Cumprimentos!
JB

Outriding BMX disse...

Parabéns!

Enviar um comentário