..

2013/04/03

1.º Passeio de Motas e Motorizadas Antigas - Cadaval


Aqui fica o cartaz e informação relativa ao 1.º Passeio de Motas e Motorizadas Antigas, do Cadaval, no dia 12 de Maio de 2103. Este evento conta com a colaboração do Rodas de Viriato como Media Partner, pelo que promete!

O Montejunto Rally Clube vai organizar o seu 1º Passeio de Motas e Motorizadas Antigas, que vai percorrer a região do Cadaval, onde as belas paisagens são uma constante para que nos vai visitar.

No site da organização há uma página dedicada ao passeio, onde é possível encontrar toda a informação necessária em relação ao evento, bem como saber quem são os parceiros da iniciativa, e onde poderão ver algumas fotos do percurso e muito mais...

Para fazer a sua inscrição antecipadamente e poder contar com todos os brindes devem mandar um email para: motorizadas@montejunto-rallyclube.com

O valor da inscrição é de 15€ onde está incluído: uma T-shirt , pequeno almoço, almoço e umas paragens que ainda estão a ser ultimadas. No final haverá uma zona para o pessoal se divertir: numa gincana e uma perícia.

Pede-se a todos os participantes que cumpram as regras de trânsito e que sigam atrás do carro da organização.

Organização: Montejunto Rally Clube
Saber mais:
- Site do Montejunto Rally Clube com toda a informação sobre o passeio
- Facebook do Montejunto Rally Clube

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário