..

2012/10/23

Motorizadas Vanguard H 4 - 12.º Encontro Motas Antigas Pinhal Novo


Apresentamos não uma, mas sim duas das três motorizadas Vanguard H 4 que estiveram presentes no 12.º Encontro de Motas Antigas de Pinhal Novo.

Estando lado a lado, era mais fácil perceber as diferenças existentes entre modelos ao longo da produção ou descobrir as peças que eventualmente já terão sido mudadas.

Neste exemplares pintados de cinzento, com pormenores a preto, o guarda-corrente era integral, ficando a corrente totalmente protegida.

No guarda-lamas da frente ainda era possível ver o emblema da Moreira e Letra, de Cantanhede, importador dos motores Honda a 4 tempos que equipam estas motorizadas Vanguard H4.

Sendo motorizadas fabricadas pela Macal, não faltam peças contrastadas com o emblema da marca...

E decalques, como estes que dizem Super Macal de Luxo. Notem que os decalques em xadrez não contornam toda a superfície da forqueta.

Uma das diferenças que mais sobressaia era a utilização de dois modelos de guarda-lamas diferentes na roda da frente, sendo que um era menos envolvente.

Numa das malas laterais, ainda era possível observar fragmentos do decalque com o contorno igual aos da Macal M 70 Turismo que já aqui mostrámos.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário