..

2012/07/08

Press release de apresentação do UMM Cournil no UK


E com esta folha de press release de apresentação do UMM Cournil no mercado inglês terminamos em grande a sequência de artigos que assinalam os 35 anos da UMM.
Na apresentação é referido que a TAG Vehicles representava os jipes Cournil, que "agora" eram construídos pela UMM em Lisboa, que também fabricava carros Alfa Romeo e Mercedes, bem como os tractores Massey Ferguson.
É referido que segundo o Sr. Chris Amery, da TAG Vehicles, a produção era controlada por computador, pelo que tinha mais qualidade. Para além deste facto tinham sido introduzidas melhorias ao nível da carroçaria, do motor e da direcção que, devido ao volume de produção, resultaram numa descida dos preços.
A apresentação pública dos UMM Cournil vendidos pela TAG Vehicles no Reino Unido seria numa conferência no dia 19 de Novembro de 1980, pelas 10h30, na empresa em questão, que se situava em Croydon, Surrey. Havia ainda uma demonstração dos Cournil para quem quisesse. Será que a foto que aqui mostrámos com dois UMM Cournil será dessa apresentação?
O documento é datado do dia 31 de Outubro de 1980 e é impresso num papel especial, com marca de água.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário