..

2012/07/15

Encontro dos UMM - 28 de Julho 2012 [35 anos UMM]


Mais uma iniciativa relacionada com os 35 anos da UMM, é o Encontro dos UMM - 28 de Julho 2012, nas instalações da Movauto (ver fotos da antiga fábrica aqui...).
A localização é em Praias do Sado, em Setúbal.

No site do Clube UMM podemos ler:

A ideia é simples, continuando o percurso iniciado em Queluz de Baixo em 2007, desta vez vamos rumar para um local um pouco mais industrializado e que está carregado de simbolismo UMM, que são as instalações da Movauto nas Praias do Sado em Setúbal.

O nosso objectivo é simples, reunir a comunidade em torno de uma ou duas fotos de grupo com a fábrica em pano de fundo, com todos os participantes presentes alusiva ao 35º aniversário.

Posteriormente iremos poder saber em que linha e local eram montados os UMMs, assim como o que se fazia em cada um dos pavilhões.

De seguida iremos partir em caravana em direcção à Mitrena, passando pela Lisnave e pelas Salinas num pequeno trajecto de mais ou menos 15km, o mesmo trajecto que era usado no passado para se efectuar o Teste de Estrada dos UMMs.

Para finalizar e quem quiser participar, depois disso iremos continuar a marcha em direcção ao parque de merendas da quinta de São Marco em Setúbal para continuar o convívio salutar num pequeno picnic.

Fica o desafio lançado a esta comunidade para que continuemos a lutar por manter esta marca activa, por muitos e longos anos.

Contamos com a vossa participação.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário