..

2011/11/19

"Alguns dos 100 anos da EFS" - Classic' Auto 2011


Aqui ficam as fotos da exposição «Alguns dos 100 anos da EFS» que esteve patente no Classic' Auto 2011.
Na primeira foto podemos ver a exposição no momento em que estavam a chegar os primeiros visitantes. Na parte de trás, estava o letreiro identificativo da exposição e por baixo era possível ver um calendário de parede original da EFS.

Tentou-se fazer um exposição que mostrasse a diversidade de veículos produzidos. Por isso estiveram em exposição duas Motoesa EFS Mini Puch e uma bicicleta Sprinter, com quadro e acessórios EFS...

Havia ainda uma EFS Netinha com a pintura original e uma EFS GT Super. Quatro dos veículos referidos foram gentilmente cedidos pela oficina de Nelson e João Ferreira (ver também o site na Internet - www.motosclassicas.yolasite.com).

No domingo à noite era altura de voltar para casa e a exposição teve de sofrer algumas alterações. Foi incluída mais uma Dúnia GT Super, gentilmente cedida por João Correia do fórum Auto-Rainha Meeting.

Esta imagem dos 70 anos do EFS, em 1981, foi gentilmente oferecida por Carlos Martins / Old Moped, que também teve a simpatia de levar para o evento alguns coleccionáveis raros da EFS, nomeadamente um alfinete de lapela na caixa original, uma bola pisa papéis em vidro e uma capa com mola para folhas A4.

Muito obrigado a todos os colaboradores, à organização do evento e aos interessados na exposição!

1 comentário

Anónimo disse...

Tenho um quadro efs do ano 1956

Enviar um comentário