..

2010/08/26

Festival Automóvel da Senhora da Hora 2010 - Desenvolvimentos


Depois de aqui termos falado do Festival Automóvel da Senhora da Hora 2010, que terá lugar no próximo fim-de-semana, aqui deixamos alguma imagens/esquemas e mais informações que nos foram enviadas.

Em seguimento dos Convites já enviados, envio-vos informações adicionais acerca do Festival Automóvel da Senhora da Hora 2010.
Dia 29 de Agosto, o Evento abre portas às 9h e encerra às 20h.
A Prova de Gincana têm inicio às 9h30 e termina às 18h30.
Quem pretender inscrever-se, tanto na Prova de Gincana (Individual ou Troféu Inter-Clubes) ou no Concurso de Elegância, aconselhamos que faça a Pré-Inscrição via e-mail, de modo a acelerar o processo de inscrição no dia do Evento e evitar filas.
E-mail para Pré-Inscrições: festivalauto.sh@hotmail.com
O levantamento e pagamento da Inscrição pode ser feito no Recinto do Evento, na Feira da Senhora da Hora, na Tenda da Organização nos seguintes horários:
Dia 28 de Agosto (Sábado) - 14h às 20h
Dia 29 de Agosto (Domingo) - 09h às 15h30
O Concurso de Elegância decorre durante todo o dia e só termina 10min antes da Cerimónia do Pódio, às 19h30.
Prova de Gincana:
O traçado da Gincana (ver imagem seguinte) não será nem demasiado sinuoso e lento, nem demasiado rápido ao ponto de tornar-se inseguro para os participantes e para as mecânicas.
A determinado ponto do traçado haverá a opção entre uma recta com uma chicane ou uma recta com um salto, ambas idênticas em termos de tempo despendido a percorrê-las. A escolha é do participante, e opta conforme o que achar que lhe convém ou será menos agressivo para o seu veículo.
Em termos de Segurança, o Traçado será ladeado por barreiras de segurança e de absorção de impacto, terá uma equipa de comissários de pista devidamente sinalizados e equipados, além de contarmos com a presença de Bombeiros.

Mais informação e regulamento em:
www.festivalauto-sh.co.nr

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário