..

2010/03/24

ALBA TN-10-82 no MotorClássico 2010


O automóvel ALBA com matrícula TN-10-82 também esteve exposto na MotorClássico 2010, na parte relativa ao Museu do Caramulo (onde já o tínhamos visitado).

O modo como este ALBA estava exposto neste evento, permitiu tirar mais algumas fotografias à parte de trás, coisa que não foi possível (a um comum e normal visitante) na exposição dos automóveis portugueses.

Nesta vista lateral podemos ver a distribuição das rodas no veículo. As rodas da frente quase que ultrapassam a parte da frente do carro.

A carroçaria está construída de forma a que o condutor tenha mais espaço, veja-se o contorno da chapa na parte do banco.

A parte de trás que quase lembra a parte do abdómen de uma abelha.

A terminar a nota de que a colocação de veículos nacionais no MotorClássico parecia seguir a lógica dos hipermercados: à entrada o que não interessa e lá ao fundo o que é mesmo necessário. Só depois de passar por muitos carros desportivos de marcas estrangeiras, e mais outros tantos visitantes e visitantas, e mais uns tantos stands de peças e de artigos de coleccionismo, é que conseguíamos ver algo que procurávamos...

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário