..

2009/09/17

II Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo



Depois da edição do ano passado, volta a repetir-se o evento.

Em Águas - Penamacor (Beira Baixa), de 19 a 20 Setembro 2009

Museu, Exposição e Feira Automobilia

Veículos Clássicos, Tractores e Máquinas Agrícolas, Viaturas Militares e de Bombeiros, Antiguidades, Velharias, Livros e colecções várias!

Depois do sucesso da 1ª edição, visitada por mais de 4.000 pessoas, a Megre Motorsport anuncia a realização da II Feira de Coleccionismo e do Veículo Antigo, de 19 a 20 de Setembro 2009.

Este conceito de feira ao ar livre, a exemplo das que existem em diversos países da Europa, nomeadamente Inglaterra, França e Alemanha, foi introduzido em Portugal por José Megre no ano passado, naquela que foi
uma das suas últimas iniciativas e concilia a visita à Exposição/Museu com uma Feira de Automobilia e Coleccionismo.

O evento terá lugar numa quinta bicentenária, em Águas – Penamacor, na Beira Baixa, com cerca de 10 hectares e várias zonas de exposição. Estão disponíveis para os expositores/vendedores áreas cobertas (telheiro) e descobertas (relvado).

Na Feira de Automobilia e Coleccionismo poderá encontrar Automóveis e Motos Clássicas, Tractores e Máquinas Agrícolas, Viaturas Militares e de Bombeiros, Livros e Revistas da especialidade, Peças e Artigos usados, Miniaturas de Colecção, as mais variadas Antiguidades e Velharias e todo o tipo de artigos de colecção.


No Museu estará exposta a notável colecção particular de José Megre, que inclui centenas de miniaturas e uma infinidade de brinquedos, máquinas de escrever, jogos xadrez, etc. Algumas das suas viaturas, incluindo as militares e de competição, estarão em exposição no espaço exterior.

O programa do fim-de-semana engloba ainda um Passeio e Encontro de Clássicos e um Track Day TT para jipes 4x4, motos, quads e kartcross, no Circuito existente na propriedade.

Texto retirado do programa oficial da Feira de coleccionismo e do veículo antigo.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário