..

2017/06/17

Folheto Grupo Moto-Bombas Hidral - Mod. 125 - DT com carro


As fábricas de motorizadas nacionais souberam aproveitar os técnicos e equipamentos que tinham disponíveis, bem como a rede de agentes pelo país, para desenvolverem e venderem outros produtos que pudessem fazer subir a facturação e rentabilizar os recursos existentes.
Por estes motivos não é de estranhar que apareçam à venda atomizadores de marca Casal ou motores de rega da Tramagal e da Pachancho.

Hoje divulgamos mais uma marca de moto-bombas para uso na lavoura, na construção civil, na navegação, na indústria e em trabalhos de canalização... É a Hidral com a moto-bomba modelo 125 - DT, montada sobre um carro feito em tubo metálico, com duas rodas com pneu de borracha.
Pelo que é referido no folheto, estes motores podiam ser utilizados nos mais variados locais do Espaço Português, tentado deste modo conseguir exportar moto-bombas para as zonas que pertenciam a Portugal.

Este conjunto Hidral era um produto da fábrica Motores Alma, Limitada, de Braga, que também fabricou motorizadas, tricarros e quadriciclos. E eram representados pela Motali - Motores e Veículos nacionais, limitada.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário