..

2016/12/29

Lista do mais lido em 2016 no Rodas de Viriato


E aproxima-se mais um final de ano, em que o blogue Rodas de Viriato completou 10 anos de existência, continuando único no panorama nacional, sempre a divulgar os veículos de fabrico nacional. Por esse motivo é altura de olhar para o que foi mais lido de 2016, tal como já fizemos em anos anteriores e mostrar os 5 artigos mais lidos!

Pelo 3.º ano consecutivo, temos em 1.º lugar a divulgação da XXIV Automobilia de Aveiro - 24.ª edição / 2016, com o seu cartaz, que foi visto por mais de 5480 pessoas! Este ano fizemos uma reportagem detalhada do evento e brevemente aqui teremos a XXV Automobilia de Aveiro / 2017. Quem quer saber o que se passa em Portugal em termos de eventos com veículos antigos, é no Rodas de Viriato que encontra o que procura.

Em 2.º lugar está a motorizada Famel XF-17 Super personalizada na Oficina Moto & Restauro, o que não é de estranhar, pois neste artigo falamos de um dos modelos de motorizadas nacionais que mais adeptos tem e que foi personalizada na Moto & Restauro com a qualidade que já conhecemos. Lido por mais de 3830 pessoas.

Em 3.º lugar está a motorizada motorizada SIS Sachs RSB preparada para competição que vimos na XXIV Automobilia de Aveiro. As motorizadas desportivas nacionais continuam a ser usadas como base para veículos modernos e de linhas desportivas que não deixam quem gosta destes assuntos indiferente ao que é feito. Foram 2554 pessoas que o fizeram!

E em 4.º lugar está mais uma motorizada XF 17, é a motorizada Famel XF 17 restaurada na Oficina Moto & Restauro. Um dos primeiros trabalhos feito por esta empresa situada no Fundão, e onde já se vê a dedicação colocada no restauro. Teve 2105 pessoas a ler o que escrevemos.

E em 5.º lugar está o folheto com as novas instalações S.I.S.-Sachs que estavam em construção em Anadia. Uma prova de que os nossos leitores continuam a querer conhecer a história das motorizadas fabricadas em Portugal. Foram 1898 pessoas que o fizeram.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário