..

2016/02/25

Autocolantes novos da Sericértima para Casal


Ainda recentemente mostrámos os autocolantes para motorizadas com motor Sachs e hoje apresentamos os autocolantes novos que a Sericértima tem para motorizadas e motos com motor Casal.
Logo na página de entrada desta secção para os motores referidos, temos o autocolante que assinala o recorde mundial de velocidade em 50cc que pertenceu à marca nacional durante muitos anos!

A gama de autocolantes novos da Sericértima é variada e abrangente, contemplando motorizadas com que muitos jovens se iniciaram nas duas rodas a motor, por exemplo a Casal Boss ou a Mini Lady.

Mas para além dos autocolantes para os modelos com 50 cc, as motos Casal com 125 cc como a Casal K 270, não ficaram esquecidas.
Na mesma página com várias referência a modelos da Casal, a Sericértima tem autocolantes para a Casal XT, motorizada que desperta o interesse de quem gosta de modelos para fora de estrada.

Nesta secção de autocolantes há vários para motorizadas Fundador, visto que esta marca teve ligação à Casal, estando equipada com os seus motores, pelo que é aqui que os encontram.

Mas para além da Fundador, há autocolantes para outras motorizadas com motor Casal, como a Sotam Guri.

E até para as motorizadas Perfecta Super (F.N.B.M.) com motor Casal, vendidas pela Ciclo Arreiro em Lisboa e pela Bicimotor no Porto há autocolantes.
Entrem no site da Sericértima, escolham os autocolantes novos de que precisam e depois de adicionarem os artigos no "carrinho de compras", cliquem em "Finalizar". Inserem os dados no formulário e finalizam a encomenda.

1 comentário

Rui santos disse...

Preciso de um conjunto destes

Enviar um comentário