..

2014/05/28

Publicidade SIS Sachs Lotus 50 SA - Facilita a vida


As marcas de veículos nacionais sempre estiveram à frente do seu tempo, tendo preocupações com grupos / clientes que muitas vezes são ostracizados ou ignorados.
A vertente mais conhecida desta preocupação foi com as pessoas que tinham problemas de locomoção, havendo marcas que integravam as suas propostas junto dos produtos tradicionais, como no caso da Forvel. Por outro lado a Motalli ao longo da sua existência, sempre fez questão de ter produtos pensados para este nicho de mercado.
Mas esta conversa toda é para falar nesta publicidade da SIS Sachs Lotus 50 SA, com o mote "Facilita a vida". Nela podemos ver que as mulheres eram apresentadas como alguém que não estava dependente do homem, e como alguém que sabia aliar a feminidade ao tradicional papel de dona de casa, neste caso sem complexos...
Analisando a imagem, vemos uma senhora que segura nas mãos um ramo de flores, tendo suspenso um capacete no braço. Está junto de uma motorizada SIS Sachs Lotus equipada com jantes especiais e com travões de disco (que se adivinha pertencer-lhe) e com uns alforges laterais onde estão compras com vários alimentos. Com uma motorizada assim chegava-se rápido e com estilo a onde se queria, de modo a deixar mais tempo livre para aquilo de que se gosta, ou seja... Facilitando a vida!

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário