..

2014/05/30

Pneus antigos Jaguar 20 x 2.50 para motorizada


Esta coisa de fotografar pneus antigos de fabrico nacional para apresentar no blogue Rodas de Viriato tem-se transformado numa espécie de arte. Se isto continuar assim, já me estou a ver a ser convidado e pago para dar cursos em museus por esse mundo fora e, eventualmente, para fazer as fotos da gama de pneus para clássicos de uma fábrica internacional.

Falo num plano internacional, porque é o circuito normal para quem tenta algo de novo em Portugal... Só depois de andar lá por fora a fotografar e a ensinar como se faz, é que poderei ser convidado para o fazer cá. E ser reconhecido e visto com outros olhos. Agora imagino que alguns ao verem estas fotos pensem algo do tipo: "Este granda f**** ** **** não deve ter nada para fazer!... Olha-me como o c***** tira as fotos aos pneus..." ou "Que é esta b********?... Anda a brincar às casinhas com os pneus ou o c******?...".

Pois estas fotografias são de uns pneus Jaguar com medida 20 x 2.50, para motorizadas ou ciclomotores antigos. O pormenor indispensável para quem faz um verdadeiro restauro de A a Z (os outros são "restauros de A a X"...)

O piso é tipo misto e os pneus têm gravado o número 59 num local na lateral e as letras IV noutro lado.

Estes pneus, bem como os Jaguar 23 x 2.25 estão disponíveis para troca ou venda.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário