..

2014/02/10

Mini motorizada Forvel Vip 2 - Motos & Restauros


E voltamos às motorizadas Forvel Vip 2, com mais um exemplar que espera pela sua vez de ser restaurado na Motos & Restauros no Fundão.

Este exemplar saiu da Forvel S.A.R.L., em Cantanhede no ano de 1977.

Aparentemente esta motorizada de roda pequena ainda conserva os pneus de origem.

Mas a originalidade não fica por aqui... Curiosamente ainda tem uma chapa da Promoto - Distribuidor Exclusivo. Rua Augusto Gil, 21 A - Lisboa, colocada no guarda-corrente.

Numa mala de ferramenta, com a tradicional pintura em duas cores, neste caso azul e branco, ainda é possível ver o autocolante Vip - 2.

A roda de trás, em metal estampado, com orifícios circulares e o pneu (da Mabor General?...).

Mais uns tempos e estará como nova, pronta para mais uns valentes anos de vida.

5 Comentários

Unknown disse...

Grande máquina, dê o seu melhor Sr António, tou a espera para ver o resultado final.
um abraço
Patrício Morais

Anónimo disse...

Boa tarde.
Tenho uma mota igualzinha, que pretendo, um dia mais tarde, restaurar. ainda tem tudo de origem. não sei quanto custa restaurar uma coisa dessas... ainda ontem fui à garagem, inspeccionar, e verifiquei que não sei onde se liga... não possuo as chaves, mas também não sei onde estas se colocam. há alguém entendido nestas motos, que me possa indicar quais os preços de arranjo, e como se liga?
Ana Costa

J.B. disse...

Boa noite Ana.

Por favor envie-me um e-mail para o contacto que está na lateral direita do blogue, de modo a ajudá-la.

Cumprimentos

JB

Patrício Morais disse...

Olá Ana, a mota está a ser restaurada por um senhor que faz restauros de altissima qualidade, ainda não tenho fotos da evolução da mesma, mas quando tiver posso partilhar.
o meu contacto
patricio.morais@gmail.com

Anónimo disse...

Sou Tiago tenho uma já está pintada só queria saber onde arranjar pneus com lista branca

Enviar um comentário