..

2012/11/21

Feira do Brinquedo Antigo e de Colecção / Feira de Trocas - Hotel Tuela Porto - 24/11


Mais um evento que se aproxima:
Feira do Brinquedo Antigo e de Colecção / Feira de Trocas, no Hotel Tuela, Porto.
Cerca de meia centena de Expositores vão participar no próximo dia 24 de Novembro de 2012 (Sábado), nesta Feira do Brinquedo que decorre no Hotel Tuela, situado na Rua Arquitecto Marques da Silva, ao Bom Sucesso, perto da Rotunda da Boavista e Casa da Música (PORTO).
A entrada no Hotel é livre e a Feira decorre das 10h30 às 18h00.

Trata-se de uma Feira do Brinquedo em que cada expositor/coleccionador levará consigo os brinquedos da s/ especialidade e preferência e que já não lhe fazem falta para a sua colecção, pondo-os à disposição de quem os procura.
Encontramos então todo o tipo de Brinquedo Antigo, como por exemplo, automóveis de chapa, madeira ou plástico, barcos, bonecas, comboios, bonecos, banda desenhada, kit's, robots, soldados de chumbo, jogos, etc.
Qualquer um pode levar os seus Brinquedos e tentar fazer o seu negócio ao trocá-los com quem estiver interessado, e que lhe falte na colecção.
A Feira também tem o aspecto didáctico pois as crianças têm a possibilidade de acompanhadas pelos Pais ou Avós poderem aproveitar para verem ao vivo alguns Brinquedos com que os Pais e os Avós brincaram na sua infância.
Esta é a última Feira do Ano 2012, das 5 que se realizam com intervalos de cerca de 2 meses.
Agradecemos desde já a sua visita, divulgue p.f. esta informação e até dia 24.

A organização : Rui Baltar (963038737)

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário