..

2011/05/18

Auto Hoje TT & Aventura n.º 17 (artigo c/ UMM)


Já está nas bancas a revista Auto Hoje TT & Aventura n.º 17, de Abril - Junho de 2011, com um artigo sobre o jipe UMM.
No total são 8 páginas dedicadas à marca, sendo que 4 delas são sobre o passado e as outras 4 são sobre o futuro.
Na parte do passado é apresentado um dos primeiros UMM 4x4 Cournil, modelo Entrepreneur 4x4, fabricado em 1979, sendo o texto acompanhado de muitas fotografias a cores. O artigo termina com um quadro resumo da evolução do UMM.
Na parte do futuro, são apresentadas propostas que a ADP - Automotive Design Portugal recebeu relativas ao desafio de se projectar um novo UMM. As imagens dos projectos são acompanhadas de memória descritiva e de uma apreciação sobre o mesmo, realizada por Carlos Galamba, autor das melhorias introduzidas no UMM (e do design do Sado 550!).
Além destes artigos, é ainda possível ver imagens de 2 UMM Alter que participaram no Portugal Marrocos Challenge. E nos classificados também há jipes UMM, mas desta vez, à procura de dono!

1 comentário

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Seria bom um retorno da UMM ao mercado, mas com as novas normas de emissões e de segurança fica mais difícil. Infelizmente ainda é possível que acabem usando toda a mística que ainda existe em torno dos UMM clássicos para usar a marca num crossover para desfilar em estacionamento de shopping-center...

Enviar um comentário