..

2011/05/08

Mireli R4 na revista do ACP - 1989


Estas imagens foram retiradas da revista do ACP n.º 3, datada de 1989.
No artigo que acompanha as imagens que apresentamos é referido que a Mireli (ou Mirelli?...) foi fundada em 1986, na Bemposta e que comercializava este descapotável com base no Renault 4.
As carroçarias em fibra eram colocadas em chassis novos, adquiridos à Renault Portuguesa, isto depois de a empresa ter começado por fazer a montagem com recurso a chassis usados. Deste modo foi possível que o preço final ficasse mais barato.

As linhas do Renaul 4 foram mantidas, mas introduziram-se algumas melhorias de modo a tentar captar a atenção de consumidores mais jovens.

3 Comentários

Unknown disse...

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar estas renault 4L mireli?? Ando à procura para comprar uma mas nem preços tenho uma noção, alguém me pode ajudar?

Cumprimentos,

MFernandes

Unknown disse...

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar estas renault 4L mireli?? Ando à procura para comprar uma mas nem preços tenho uma noção, alguém me pode ajudar?

Cumprimentos,

MFernandes

laboratorio di restauro macchine per caffe disse...

Boas o meu filho tem um renault 4L mireli obg

Enviar um comentário