..

2011/04/17

2º Festival Automóvel da Senhora da Hora


No próximo dia 25 de Abril decorrerá a 2.ª edição do FASH - Festival Automóvel da Senhora da Hora. Aqui deixamos o e-mail que nos foi enviado e no qual é apresentado o evento:

"Venho por este meio convidar-vos a todos a marcar presença no 2º Festival Automóvel da Senhora da Hora, em Matosinhos, também conhecido por F.A.S.H, organizado em estreita colaboração com a Junta de Freguesia da Cidade da Senhora da Hora.

O nosso Festival é um evento automobilístico licenciado junto das Autoridades competentes, dedicado a veículos Históricos e desportivos contêmporaneos.

A entrada é livre, para visitantes e para participantes na concentração, e além do espectáculo de ver-se os mais variados carros de diferentes épocas presentes no mesmo espaço, existem stands de Automobilia e Literatura Automóvel e uma Prova de Velocidade, em que os participantes lutam para obter o melhor tempo no nosso Traçado.

O espaço, a Feira da Senhora da Hora, um espaço amplo que oferece excelente condições para a realização deste Evento será reorganizado relativamente ao ano passado. O traçado será ampliado e terá mais barreiras em toda a sua extensão para melhor protecção de todos os envolvidos.

A Junta de Freguesia da Cidade da Senhora da Hora e a Câmara Municipal de Matosinhos estão a participar activamente na preparação do Evento deste ano, através de uma campanha de sensibilização para a limpeza do recinto por parte dos restantes utilizadores, com vista a melhores condições para o Festival, com o próprio Presidente da Câmara, Dr. Guilherme Pinto e o Presidente da Junta, o Sr. Valentim Campos a darem a cara pela iniciativa.

Quem estiver interessado na participação na prova pode fazer a sua pré-inscrição através do email festivalauto.sh@hotmail.com e no dia do Evento terá a sua Inscrição já preenchida à sua espera.

Para mais informação, contactem-nos, ou visitem o nosso site:

festivalauto-sh.co.nr
Página Facebook: http://www.facebook.com/home.php#!/pages/FASH-2011/122177341190352

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário