..

2010/04/21

Fundador K188 m RE - Panfleto


Aqui fica um panfleto relativo à motorizada Fundador K 188 m RE, da Sociedade Importadora de Sangalhos.
O quadro era tubular, a suspensão da frente era em forqueta telescópica e a de atrás com amortecedor hidráulico MONO.
Pesava 85 kg, tinha um depósito de combustível com capacidade para 8 litros, a velocidade máxima era de 98 km/h e consumia 3,2 litros em 100 km.

O motor de 6 velocidades tinha 49,9 cc, sendo o arranque feito por alavanca de pé.

Uma coisa é ver o panfleto, outra é ver um exemplar novo ao vivo, pelo que aqui fica um link para a Fundador K188 m RE (nova) do coleccionador "Lobo".

6 Comentários

LOBO disse...

Olha que maravilha!

Vou saudavelmente "roubar" estas imagens para o meu PC, eh,eh.

Obrigado JB

Lobo

Cristiano disse...

Linda.
Estou a restaurar a do meu pai, mas está difícil encontrar alguns plásticos originais...

Anónimo disse...

Muito boa tarde.
Gustava de saber a possibilidade de me arranja todos os autocolantes para dessa motorizada que tenho uma igual e estou a restaurar

Anónimo disse...

Muito boa noite.
Gustava de saber a possibilidade de me arranja um escape completo um banco e os autocolantes para essa fumdador k 188 mre

Anónimo disse...

Muito boa noite, gostava de saber a possibilidade de arranjar um escape completo para essa mota em causa estou a reparar a minha

Anónimo disse...

Qual a possiblidade de me arranjar um escape completo para a k188 mre

Enviar um comentário