..

2010/04/25

Forvel - Catálogo de tricarros e de reboques


Mais um catálogo a ficar disponível neste blogue, de forma gratuita e livre, como ser quer num dia 25 de Abril!
É relativo aos tricarros e reboques da Forvel - Fábrica Portuguesa de Veículos, S.A.R.L., com sede em Cantanhede e com delegação em Lisboa, na Avenida General Roçadas, 101 - A/B - 103.

Os tricarros da Forvel estavam equipados com motor Casal 4 V com turbina.
As duas primeiras imagens são relativas aos modelos 101, sendo o primeiro o modelo normal e o segundo o modelo com cabine (Forvel 101 - 1). Pelas caraterísticas, ficamos a saber que a cabine para o condutor era em acrílico e pesava 15 kg.

Na segunda página podemos ver um tricarro com cabine e caixa à rectaguarda em acrílico, com 2 portas e o tricarro Forvel modelo 201 - um curioso veículo para deficientes físicos. Todos os modelos podiam ser fornecidos com veio de transmissão e marcha atrás.

Na última página mais um aspecto pouco conhecido sobre esta marca: atrelados comercializados pela Forvel para motorizada e para automóvel. São os modelos F - 1, F - 2 e F - 3 (o primeiro é para motorizada e os restantes para automóvel).
Para quem não podia (ou não queria) comprar um tricarro, podia sempre adquirir um atrelado e transportar cargas ou usar os mesmos para campismo.

Sem dúvida uma boa oferta de soluções para garantir liberdade de acções.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário