..

2007/01/21

AJP PR5 250 Enduro no Lisboa-Dakar?

Vote no inquérito!

Agora que a edição de 2007 do rali Lisboa-Dakar terminou com os pilotos portugueses a conseguirem resultados muito positivos, gostávamos de saber qual a opinião dos nossos visitantes em relação a uma eventual participação da AJP (motos de fabrico nacional) na próxima edição do rali com a nova PR5 250 Enduro...
AJP PR5 250 Enduro no Lisboa-Dakar '08?
Sim, evidente!
Nunca!
Esperem mais 1 ano...
  
pollcode.com free polls

Saber mais:
- AJP PR5 250 Enduro

4 Comentários

Anónimo disse...

Epá eu não votei porque não estou a ver isso assim possivel dado que os custos são enormes ... pode ser que me engane ;)

Anónimo disse...

eu acho muito bem q participe no dakar mas nao acham q a mota e uma cilindrada pequena de mais pa se meter numa aventura destas ?? eu nao sei q cilindrada sao utilizadas normalmente . se fosse para participar era uma participacao simbolica (no meu ponto de vista). forca com isso !

Anónimo disse...

Se este ano participou uma KTM 125exc no dakar porque não a ajp participar? Não creio que tenha grandes aspirações mas força nisso. AJP é e vai ser ainda mais uma GRANDE MARCA de motos. Força AJP

Anónimo disse...

Força a AJP, do nosso Pinto, um herói tuga. Q participe, pois tanto no Canadá,como no Brasil, estamos a 'torcer'...

Enviar um comentário