..

2021/09/11

Moto Casal K276 - Oficina Moto & Restauro


Na Moto & Restauro estão sempre a aparecer motos e motorizadas especiais; seja pela sua antiguidade ou por serem modelos raros e de diferentes cilindradas.

A moto que hoje apresentamos é uma Casal K 276 que chegou aos nossos dias com muitas marcas de utilização e do passar dos tempos - nada que na Moto & Restauro não se resolva com facilidade.

No depósito podemos ver uma pintura artesanal que alguém fez, procurando imitar a decoração com que saia da fábrica. Se na versão original o azul ia mudando de tom, ficando mais forte; aqui foi mantida sempre a mesma cor.

Como a Casal K276 é um modelo pensado para andar fora de estrada, está equipada com pneus cardados, tanto na roda traseira, como na da frente - uma prova de que teve um passado feliz!

Na lateral do motor Casal de 125 cc é possível ver muito bem o emblema e as letras da marca. Basta um pouco de trabalho e fica como nova.

Para mais informações sobre esta moto, contactem a Moto & Restauro pelo Facebook ou se quiserem podem usar outros contactos da Moto & Restauro - telemóvel 962448182, telefone 275 751 241 ou pelo e-mail jadantunes@hotmail.com .

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário