2015/06/12

Sessão de autógrafos do livro Motorizadas Portuguesas 50 cc


O livro Motorizadas Portuguesas 50 cc, de Pedro Pinto, já está à venda e na última 5.ª-feira houve uma sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa, da qual aqui damos conta.

Para que assinalar o facto, o espaço onde decorria a sessão de autógrafos foi enriquecido com duas motorizadas, sendo uma da marca Famel e outra da marca Macal, que se enquadraram na perfeição no momento.

A sessão de autógrafos gerou bastante curiosidade e interesse em conhecer o autor. Relembramos que com esta edição é possível conhecer um aspecto pouco divulgado da história da nossa indústria e dos nossos veículos.

Como no Rodas de Viriato também temos o objectivo de divulgar a história da nossa indústria e dos nossos veículos (sem nos limitarmos só às 2 rodas) colaborámos com a cedência de fotografias e de documentos que ajudam a ilustrar os textos publicados no livro.

O livro tem edição dos CTT e está à venda nas estações de Correios.

Agradeço a Helder Soares pelo envio da reportagem fotográfica e de informações sobre esta sessão! Brevemente daremos conta de mais informações sobre este livro.

3 Comentários

RAFAEL Costa disse...

Onde posso adequirir este livro

J.B. disse...

Boa noite.
Numa estação de correios deve conseguir comprar, ou saber melhor como adquirir.
Cumprimentos
JB

Fernando Carrilho disse...

CAro Pedro Pinto,

Sabe alguma coisa da Marca Mavico.

Tenho uma Mavico, ano 1970 motor casal.

Essa mota que estava na feira do livro é Mavico?

Obrigado

Enviar um comentário